World Food Cafe

11 May

Tem receita nova em Carnes… a minha saga com o contra-file!! Pesquisei de mil maneiras, pois nunca tinha feito uma peca grande. No fim segui minha mae e minha madrinha, que sao fontes seguras para esses assuntos carnivoros, hehehe… ficou uma delicia!

Postei tambem as fotos passo-a-passo do pave… finalmente tem a foto do “interior” da sobremesa. Alias, fiz esse findi pra um amigo brasuca (que veio comer o contra-file) e nao ficou naada mal… ficou bem firme e nao tao doce, pois usei aquelas barras de chocolate para cozinhar,sabem qual eh? Ela nao eh tao doce, usei pouco, quase nao derreteu e o pave ficou charmosinho e gostoso. Olha ali em Sobremesas!

Ando cozinhando basico essa semana, mas hoje folheei um livro que tenho em casa que se chama World Food Cafe. Sao comidas de varios lugares do mundo como America, Africa, as de Marrocos sao maaaravilhosas… jah achei vaaarias coisas gostosas (inclusive nosso famoso cozido) e logo essas receitas maravilhosas vem pro blog.

Algumas amigas me mandaram e-mail dizendo que tem receitas novas com fotos e tudo… estou no aguardo girls!!

Beijinho, Lize🙂

p.s. O blog anda meio desformatado pois ainda estou aprendendo a usar as ferramentas dele… aos poucos vou mudando, ele vai se ajeitando e ficando com uma carinha melhor. Paciencia com a aprendiz (de blog e de cozinha!!)

Leave a Reply

