E-mail!

21 May

Eu ontem a noite, estava me finando de rir com um programa de televisao daqui que se chama “Celebrity Juice”… enquanto ria, mandei um email pros meus amigos, puxando a orelha deles e divulgando o blog.

Mas hoje, minha irma me puxou a orelha dizendo “menos… menos… nao vais obrigar ne?”… e eu nao tinha me dado conta que alguem poderia pensar dessa maneira. Eu realmente escrevi em tom de brincadeira, mas talvez um ou outro tenha achado que estava dando bronca!! Nao!! Sorry!! Recebi algumas respostas pedindo novamente o endereco do blog e outras, tipo a da Ju Marigo, dizendo que fez um mousse de cafe e estah pra me mandar a receita… serah que foi soh a minha irma que achou que eu fui too much, ou outras pessoas tambem?

Anyway, fica aqui a explicacao pra qualquer mal entendimento! Era soh pra divulgar e se ninguem riu, foi mal, eu nunca tive mesmo vocacao pra fazer muita palhacada… :) 🙂

Bom findi everybody!!

Lize

3 Responses to “E-mail!”

  1. Daniella Deyse May 23, 2010 at 9:29 pm #

    Então…li na boa rs rs rs sei que quando se tem um blog quer ajuda…faz parte né?
    Mas vi que mudou o layout né?
    Ficou dez, parabéns…
    Bjks
    Dani

    • receitasamigas May 27, 2010 at 7:22 pm #

      Aaaahh Dani Deyse, obrigada pelo apoio!! Jah me jurei que aquele email foi o ultimo, acho que me passei, kkkkkkkk!
      E aih, jah fez a sua maminha recheada pra mandar uma foto pra gente?
      Outro dia vi no seu msn que voce tinha uma nega maluca assando no forno… divide o segredo com a gente?

      Beijao e melhoras na rinite! (usa antroposofia que tudo passa!)
      Lize

  2. Gabi June 4, 2010 at 11:37 am #

    Lize!!
    Tem mais que mandar email “lembrando” a gente de mandar receitinhas! Não é problema nenhum!! Alguém tem que fazer esse papel! Eu sou meio relapsa mesmo, então às vezes preciso de um puxão de orelhas!! hehe!!
    E o Blog tá show!!! Parabéns pra ti!!!
    Beijo,
    Gabi (a amiga da cris, da day…hehehe)

Leave a Reply

