Columbia Road Flower Market

5 Mar

 

Londres tem inumeras feiras e todas as que  fui me fascinaram… as de roupas (as mais loucas que voces podem imaginar), as de artesanato, de comida, de antiguidades, de roupas/coisas usadas (as famosas boot camp), de vinis, de carros, de tudo, absolutamente de tudo!!  Mas a de Columbia Road especialmente me encanta… quem me apresentou foi (na epoca), minha  (ex) cunhada, num Domingo pela manha, um dia antes de meus pais irem embora de Londres (isso la em Outubro de 2008!)… e foi um dia  pra la de especial!  Voltei la ano passado com uma amiga e jah me prometi que quando comecar a esquentar, quero a voltar todos os mercados/feiras da cidade… (com solzinho eh mais gostoso!).

Tiozinho com carinha de durao vendendo flores

 A variedade de plantas e de todos os utensilios para jardinagem eh incrivel… prato cheio pra quem cultiva um jardinzinho atras de casa, coisa de “luxo” em Londres, ja que a maioria aqui mora apertadinho em casas convertidas em flats.

A feira nao tem apenas flores…  

Musicos de rua

 

… em Columbia Road tem lojinhas de utensilios para cozinha, tem tiozinho Indiano vendendo Falafel, tem lojas de roupas “vintage”, loja de Cupcakes, de roupas para criancas,  musicos de rua, muita comida, antiguidades, mas o foco principal obviamente sao elas… flores, plantas, arvores e muuita, mas muuuuuita gente comprando e admirando a feira.

Se voce vier a Londres e nao souber o que fazer no Domingo (dificil nao saber o que fazer em Londres, mas enfim), nao deixe de dar uma passadinha no Columbia Flower Market… eh um “evento” dominical  que nao da pra ser ignorado!!

Cup of tea or Cup of flowers?

Growing Cupcakes...

  

Roupas Vintage

Leave a Reply

